domingo, 8 de setembro de 2013

Os pedintes mais honestos do mundo

Veja como os mendigos e pedintes estão se saindo nos dias de hoje.
Temos que admitir que são honestos e estão cada vez mais criativos.

“Família sequestrada por ninjas. Preciso de dinheiro para lições de Karatê”

“Não aceito mais cheques das seguintes pessoas…”

“Sem casa e sem comida. Deus abençoe! E o endereço do Paypal”

“Foda-se”

“Feia demais para se prostituir e burra demais para roubar”

“Bill sem casa precisa de mulher rica”

“Programarei HTML por comida”

“Preciso de dinheiro para cerveja, maconha e putas.
(Ei, pelo menos eu não estou enganando você)”

“Invisível e sem casa! Eu sou Frank Jenkinson. Eu sou pobre, sem casa e tenho a maldição da invisibilidade. Por favor faça uma doação para que eu possa ser curado! Deus abençoe!

“Sem dinheiro para comida nem roupas”

“Preciso de dinheiro para ficar bêbado, assim as 
mulheres podem me levar para casa e abusar de mim”

“Aposto que você não me acerta com uma moeda”

“16 esposas, 7 cachorros famintos, 3 gatos magricelas, 25 filhos
e ainda estou excitado. Por favor ajude com algum trocado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.