Muito jovem ainda, ela tinha certeza de ter encontrado o verdadeiro amor de sua vida e se casou com 17 anos de idade. Tudo ia bem, até que alguns acontecimentos mudaram sua vida para sempre.
Jose Maria era abusada por seu marido. Espancamentos e maus-tratos diversos. Anos de abuso fez de José Maria uma pessoa vulnerável, cujo nome era dor. Acredito que a dor que ela sentia por causa dos maus tratos do marido é muito mais devastadora do que a dor física que sente ao ter quase 100% de seu corpo tatuado e de ter colocado implantes de titânio sob a pele do do rosto e testa.
Veja a mudança de Maria Jose Cristerna
Ela afirma que começou a se tornar obcecada por tatuagens depois de ser vítimas de violência doméstica cometidas por seu marido. Segundo ela, a tatuagem é uma forma de libertação para si mesmo a partir da sombra de seu marido.
Cristerna também acrescentou chifres. Ela implantou em sua testa chifres de titânio sem usar drogas para conter a dor. Para ela, o chifre é um símbolo de força. A mãe de quatro filhos fez também implantes dentários para criar “presas” para ter um aspecto de vampira, mas afirma viver uma “vida normal”. Maria disse:
- “Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, coloquei porque amava vampiros quando era criança. A cor dos meus olhos s[o mudei para que realmente ficassem como queria que eles fossem”.; colocou alargadores nas duas orelhas .
MARIA JOSÉ COM SEU COMPANHEIRO DAVID PENA
MARIA COM O FILHO SAMAEL |
O FILHO GUILLERMO COM FOTOGRAFIA ANTIGAS DA MÃE
COM A FILHA SAMANTHA COM O DEVER DE CASA |
MARIA ALMOÇANDO COM OS 4 FILHOS E SEU PARCEIRO DAVID PENA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.