terça-feira, 15 de novembro de 2011

O OPERÁRIO - THE MACHINIST


Sinopse
A última vez em que Trevor Reznik (Christian Bale) dormiu foi há um ano, sendo que desde então o cansaço vem destruindo progressivamente sua saúde física e mental. Ele trabalha numa fábrica operando maquinário pesado, e faz de tudo para manter seu emprego. Envergonhado por causa de seu problema, Trevor isola-se cada vez mais, tornando-se paranóico. Depois de se envolver em um acidente no trabalho em que um homem perde um braço, Trevor começa a crer que seus colegas estão conspirando para demiti-lo. Ele precisará lutar não apenas para se manter no cargo, mas também para manter a sanidade.

Curiosidades:


Tirando o “Empire of the Sun”, juntamente com “American Psyco”, é a melhor interpretação de Christian Bale. Foi o actor que mais peso perdeu para fazer um filme. Neste caso, foram 28kgs. Bale fica quase irreconhecível. São impressionantes as cenas que fica sem camisa…

 Após Christian Bale ter perdido 28kgs, num ano teve de se preparar para fazer Batman e aumentou bastante o seu peso, juntamente com a massa muscular. As cenas onde tinha de correr, foram muito difíceis, já que não tinha músculo nas pernas. Este repentina alteração do metabolismo, fez com que tivesse problemas graves na sua saúde.

Informações do filme
Gênero: Suspense

Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês
Tamanho: 702 mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.