segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rituais Tribais


Enquanto a história remonta, pessoas de todo o mundo ,têm colocado muito orgulho e esforço em modificações do corpo - tudo desde piercings e tatuagens a escarificação e deformações.
As razões são todos diferentes, alguns fazem isso por motivos religiosos, outros por auto-expressão, por razões estéticas, o valor de choque e para alguns é um ritual cultural.
Que seja o motivo para as pessoas para fazer isso, eu acredito que todos eles têm uma coisa em comum - para dizer, e compartilhar algo sobre si mesmos. Dizer às pessoas quem são, o que eles acreditam, ou talvez de onde eles vêm.
Eu acho que é fascinante quando você viajar para ver todos esses diferentes estilos de arte corporal em todo o mundo, e eu também notei que cada vez mais parecem começar a se misturar.

Escarificação


Escarificação está presente em muitas culturas, especialmente na África, e também em Papua Nova Guiné. Na tribo Sepik em Nova Guiné escarificação é um rito de iniciação para os homens jovens. Eles fatiam o  peito do homens , costas e nádegas com uma borda de bambu para testar sua força e auto-disciplina.
A tribo Sepik acreditam que os crocodilos criados pelos seres humanos, e as cicatrizes em sua escarificação representam marcas de dentes do crocodilo que "engoliu" o jovem durante a cerimônia.
Escarificação no Ocidente está crescendo em popularidade, como uma forma de os jovens a se destacar e ser "diferente".

Alongamento pescoço


Em algumas culturas Africano e Asiático um pescoço longo é visto como o ideal de beleza, e para atingir esse ideal que eles usam anéis de pescoço para esticar o pescoço.
Anéis de pescoço são uma série de espirais que são adicionados na gradativamente para esticar o pescoço, e colocar peso sobre os ombros para fazê-los deformar causando a ilusão de um longo pescoço.

Japonês Body Tattoos


Tatuagem tem uma história de 2000 anos. Originalmente, era usado como uma punição para os criminosos, para marcá-los para que eles pudessem ser identificados como criminosos e marginalizados da sociedade. No Japão, eles seriam cobertos estas marcas por fazer tatuagens de corpo inteiro para escondê-las.
Esse estilo de tatuagem se tornou realmente popular quando atingiu as cidades maiores, e também foi usado como uma revolução no sentido da leis estritas.

Ligue nariz - Piercings


Um dos piercings nariz mais bizarro são os que as mulheres têm na Tribe Apatani na Índia.Esta tribo é muito misteriosa, eles não têm história escrita e as tradições são passadas por via oral de geração em geração.
Uma de suas tradições é o grande nariz plugs as mulheres têm em ambas as narinas. Diz-se que porque as mulheres dessa tribo eram as mulheres mais bonitas entre as tribos Arunachal, que costumava ser raptado por tribos vizinhas. O plug nariz nasceu como uma forma de proteger as mulheres das outras tribos, tornando-os feios.
No entanto, este costume em breve estará acabado e esquecido, pois não tem sido praticada em qualquer pessoa nascida depois de 1970.

Placas lábiais


Placas lábiais são usados ​​por homens e mulheres em muitos países diferentes em todo o mundo, todos por razões diferentes.
Em alguns países as placas maiores lábiais estão desgastados pelos chefes de guerra melhor, em outros ela representa maturidade e um sinal de que uma menina se tornou uma mulher e está pronto para o casamento.

Maori Tattoo Rosto


A cabeça foi considerada a parte mais sagrada do corpo, e porque a tatuagem causou 'sangue a correr ", os artesãos tatuagem, ou" tohunga-ta-oko ".
Todos os Māori de alto escalão eram tatuados, e aqueles que ficaram sem tatuagens eram vistos como pessoas sem status social.
Tatuagens Maori  ainda são apenas aceitos por pessoas especiais, e as pessoas Maori pode ficar muito chateado quando as suas regras e tradições são ignoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.