sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DISCOGRAFIA JOY



Joy é um banda Europop  da Áustria nos anos
80, mais conhecida por seus maiores sucessos Toque By Touch e Valerie . 

História

O Joy banda foi formada em Aussee Bad , um austríaco cidade de 7.500 cidadãos. Freddy Jaklitsch (nascido em 22.01.60), Manfred Temmel (25.02.59) e Andy Schweitzer eram amigos de escola, mas depois da formatura todos os três escolheram carreiras diferentes. Freddy tornou-se professor de alemão na escola, Manfred, um DJ, e Andy estava servindo na polícia. Eles se reuniram novamente em 1984 e fundou a banda. Seu primeiro single Lost In Hong Kong veio à luz em fevereiro de 1985. Não foi um grande sucesso, mas a nova banda foi mencionado na imprensa. E que não foi em vão - seus próximos único toque By Touch(Setembro de 1985) imediatamente alcançou Top 20 Europeu de gráficos Dance. O primeiro álbum da banda intitulado Olá passou cinco semanas na primeira posição em vários gráficos. Que trouxe todo o mundo popularidade para a banda com seus álbuns vendidos em mais de 30 países. 
No verão de 1986 Joy regressaram ao seu estúdio para gravar o segundo álbum alegria e lágrimas . A canção de maior sucesso deste álbum é 
JAPANESE  Girls.
 . Provavelmente por causa dessa canção Joy obtido alguma notoriedade na Ásia. Sua turnê de 1987 coletados 60.000 espectadores no total. Em Seul , Coréia do Sul que apresentou na frente de um público de 20.000 no estádio Jamsil e cantou uma versão alternativa chamada Meninas-coreano . Enquanto isso, a atividade concerto foi acompanhado pelo lançamento da compilação das melhores canções dos dois primeiros álbuns. Ela também apareceu sob o rótulo OK-Musica.Durante o próximo ano, Joy deu uma série de concertos nos Estados Unidos e ao retornar para a Europa realizada em Alemanha , Portugal e Itália .
Pouco depois (em 1989) tecladista e co-produtor da maioria das canções de Joy, Andy Schweitzer, deixou a banda para iniciar a carreira solo. No entanto, ele foi dada uma permissão para usar o nome da banda original quando a gravar seu próprio álbum. Este álbum foi lançado por empresas diferentes sob os títulos diferentes - seja ela está dançando sozinho ou simplesmente Joy .
Durante os anos seguintes do rap e techno crescimento na Europa Joy encontrado menos sucesso. No entanto, com o retorno de canções melódicas, o melhor de Joy foi lançado em 1991. Em 1994, dois membros do grupo original (Freddy e Manfred) publicou um novo single chamado BMG Olá, Mrs. Johnson . Depois disso, ter convidado um novo tecladista, Johannes Groebl (nascido em 30.01.60), eles lançaram mais um single em 1995 - Felicidad . Em 1996, o álbum cheio de alegria foi gravado no BMG. Ele inclui 12 músicas, no entanto, por razões desconhecidas os CDs nunca foram impressos, eo contrato com BMG expirou recentemente.



Discografia:

Álbuns

1989 - Joy ( OFF )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.