domingo, 17 de julho de 2011

DISCOGRAFIA SOULFLY


Soulfly Discografia completa Download mediafire
Soulfly é uma banda americana de Thrash Metal formada em 1997. É composta por Max Cavalera (guitarrista e vocalista), Marc Rizzo (guitarra), Bobby Burns (baixo) e Joe Nunez (bateria).

Informações:

Banda: Soulfly
Gênero: Thrash Metal
Origem: Estados Unidos http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a4/Flag_of_the_United_States.svg/20px-Flag_of_the_United_States.svg.png

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:f26qQrgMmu32zM:http://www.hellboundband.com/Fla/Soulfly.jpg&t=1
Cavalera foi incomodado durante a gravação do primeiro álbum do Soulfly, e no site da banda, ele disse que fundou a banda "com a idéia de sons combinados e crenças espirituais". Bem como a saída de uma das bandas de metal do mundo mais renomados thrash, ele teve que lidar com a morte de seu enteado e sua melhor amiga Dana Wells. O primeiro álbum auto-intitulado, Soulfly, lançado na primavera de 1998, e alcançou o número 79 na Billboard 200.
Além da banda núcleo, o álbum de estréia caracterizado Mario C., Burton C. Bell, Dino Cazares e Christian Olde Wolbers do Fear Factory, Fred Durst e DJ Lethal do Limp Bizkit, Chino Moreno dos Deftones, Benji Webbe anteriormente da banda galesa Dub War e agora membro da Skindred, Eric Bobo do Cypress Hill e Jorge do Peixe e Gilmar Bola Oito de Chico Science & Nação Zumbi. O álbum foi gravado no Indigo Ranch Studios em Malibu, Califórnia, e foi supervisionada pelo produtor Ross Robinson.
Além de fronting Soulfly, Cavalera também se ramificou em outras áreas não usualmente associada com músicos de heavy metal. Tornou-se um alto-falante em convenções de música, aparecendo em Nova CMJ Music Marathon é em Nova York e na Holanda's Crossing Boarder Festival, ambos no final de 1997, e cantou um comercial de TV para Sprite no Brasil.
Depois de gravar o primeiro álbum, Jackson Bandeira voltou ao Brasil com Nação Zumbi e foi substituído por Logan Mader de Machine Head para a turnê que se seguiu. Soulfly tocou no mainstage Ozzfest 1998 ao lado de Ozzy Osbourne, Megadeth, e Tool, e jogou no pequeno clube excursões ao redor do mundo com bandas como System of a Down e Snot. Após a turnê mundial em suporte de Soulfly, Logan Mader foi substituído por Mikey Doling que acabara de ser deslocadas pelo rompimento de Snot.

    Discografia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.