sábado, 14 de julho de 2012

KREATOR - PHANTON ANTCHRIST ( 2012 )

 

O Kreator lançou no dia 1º de junho o seu mais novo disco. “Phantom Antichrist” é o 13º álbum da banda alemã de thrash metal, que disponibilizou em maio o videoclipe da faixa-título. A capa, que você pode ver ao lado, foi criada por Wes Benscoter, que já fez também ilustrações para discos do Slayer, Dio e Black Sabbath.
“Phantom Antichrist” foi produzido por Jens Bogren, que já trabalhou com o Paradise Lost e o Symphony X. Lançado via Nuclear Blast, o novo álbum tem também com uma edição limitada, que conta com um DVD de bônus que traz um documentário com as filmagens do processo de gravação e vídeos com a performance do Kreator no festival Wacken Open Air em 2008 e 2011.
Formada em 1982, a banda alemã é um dos grandes nome do thrash metal mundial. Tem grandes trabalhos lançados e sempre foi marcada por letras ácidas e politizadas.
O guitarrista e vocalista Mille Petrozza continua como o grande líder do grupo. Além dele, o baterista Jürgen ‘Ventor’ Reil é o único remanescente da formação original. Completam a banda atualmente o guitarrista Sami Yli-Sirniö e o baixista Christian “Speesy” Giesler...


Informações:
Gênero: Thrash Metal
Lançamento:2012

Faixas :

1-Mars Mantra 
2-Phantom Antichrist 
3-Death To The World 
4-From Flood Into Fire 
5-Civilisation Collapse 
6-United In Hate 
7-The Few, The Proud, The Broken 
8-Your Heaven, My Hell 
9-Victory Will Come 
10-Until Our Paths Cross Again

Formação:
Mille Petrozza — guitarra, vocal
Jürgen Reil — bateria
Christian Giesler — baixo
Sami Yli-Sirniö — guitarra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.