terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DISCOGRAFIA HOUSE OF PAIN



House of Pain é um grupo de hip hop irlandês-norte-americano fundado em 1992, em Valley Stream, Estados Unidos. Lançaram três álbuns antes da saída do líder do grupo, Everlast, que seguiu carreira solo, fazendo o grupo entrar em um hiato de quatorze anos. Em 2010 voltaram à ativa.

Uma das canções mais conhecidas do grupo, "I'm a Swing It", do álbum Same as It Ever Was, figurou na trilha sonora do jogo Tony Hawk's Pro Skater 3. Outro sucesso é "Jump Around", hit lançado em 1992 que atingiu a 3ª posição nos Estados Unidos e a 6ª no Reino Unido

História

Depois de uma inicial bem-sucedida carreira solo, o rapper Everlast juntou-se ao DJ Lethal e seu antigo amigo de colégio Danny Boy para formar, em 1992, House of Pain. Foram lançados três álbuns, ao longo de quatro anos de carreira, até o rompimento do grupo. Em 2010, eles retornam e lançam um novo álbum.

Singles
Jump Around / HOP Anthem (1992)
Shamrocks & Shenanigans (EUA)(1992)
Shamrocks & Shenanigans / Who's The Man (RU) (1992)
Top O' The Morning To Ya (Remix) (1992)
Who's The Man? (1993)
Legend EP (EUA) (1994)
On Point (1994) #19 RU
Over There (I Don't Care) (1994) #20 RU
It Ain't Crime / Word Is Bond (RU, CD 1/2) (1994) #37 RU
Legend / It Ain't A Crime (RU, CD 2/2) (1994) #175 RU
Word Is Bond / Legend 12" (1995)
Pass The Jinn (1996)
Fed Up / Heart Full Of Sorrow feat. Sadat X (1996) #68 RU
Fed Up (Remix feat. Guru) (1996)
Trilhas sonoras
Judgment Night (1993) - "Just Another Victim" (com Helmet)
Who's the Man? (1993) - "Who's the Man"
Kiss of Death (1995) - "Jump Around"
Eddie (1996) - "Punch Drunk"
Jerky Boys (1995) - "Beef Jerky"
Happy Gilmore (1996) - "Jump Around"
Daredevil (2003) - "Top o' the Morning to Ya"
Rebound (2005) - "Jump Around"

ALBÚNS:




Full Metal Jacket ~ Nascido Para Matar - Soundtrack (1987)



Nascido Para Matar (Stanley Kubrick's Full Metal Jacket) - 1987



1. Full Metal Jacket - Abigail Mead/Nigel Goulding 
2. Hello Vietnam - Johnny Wright 
3. Chapel Of Love - The Dixie Cups 
4. Wooley Bully - Sam The Sham And The Pharoahs 
5. I Like It Like That - Chris Kenner 
6. These Boots Are Made For Walking - Nancy Sinatra 
7. Surfin' Bird - The Trashmen 
8. The Marines' Hymn - The Goldman Band 
9. Transition - Abigail Mead 
10. Parris Island - Abigail Mead 
11. Ruins - Abigail Mead 
12. Leonard - Abigail Mead 
13. Attack - Abigail Mead 
14. Time Suspended - Abigail Mead 
15. Sniper - Abigail Mead


Dexter: (Soundtrack)



Dexter: (Soundtrack)

Trilha sonora original da série "Dexter"

01. Dexter Main Title (Rolfe Kent) 
02. Tonight's The Night (Michael C. Hall) 
03. Conoci La Paz (Beny More) 
04. Uruapan Breaks (Kinky) 
05. Flores Para Ti (Raw Artistic Soul) 
06. Blood (Michael C. Hall) 
07. Con Mi Guaguanco (Ray Armando) 
08. Perfidia (Mambo All-Stars) 
09. Sometimes I Wonder (Michael C. Hall) 
10. Born Free (Andy Williams) 
11. Dexter Main Title (Kinky) 
12. Escalation (Daniel Licht) 
13. Shipyard (Daniel Licht) 
14. Deborah Loves Rudy/The House (Daniel Licht) 
15. I Can't Kill (Daniel Licht) 
16. Voodoo Jailtime (Daniel Licht) 
17. New Legs (Daniel Licht) 
18. Photo Albums (Daniel Licht) 
19. Courting The Night (Daniel Licht) 
20. Hide Your Tears (Daniel Licht) 
21. Wink (Daniel Licht) 
22. Epilogue/Bloodroom (Daniel Licht) 
23. Astor's Birthday Party (Daniel Licht) 
24. Blood Theme (Daniel Licht) 
25. Die This Way (John Licht)


SOUNDTRACK DONNIE DARKO



Disc #1 (Soundtrack)



01. Never Tear Us Apart - INXS 
02. Head Over Heels - Tears For Fears 
03. Under The Milky Way - The Church 
04. Lucid Memory - Sam Bauer & Gerard Bauer 
05. Lucid Assembly - Gerard Bauer & Mike Bauer 
06. Ave Maria - Giulio Caccini & Paul pritchard 
07. For Whom The Bells Toll - Steve Baker & Carmen Daye 
08. Show Me (Part 1) - Quito Colayeo & Tony Hertz 
09. Notorious - Duran Duran 
10. Stay - Oingo Boingo 
11. Love Will Tear Us Apart - Joy Division 
12. The Killing Moon - Echo & The Bunnymen
13. Mad World - Michael Andrews & Gary Jules




Disc #2 (Score - Composed by Michael Andrews)



01. Carpathian Ridge 
02. The Tangent Universe 
03. The Artifact And Living 
04. Middlesex Times 
05. Manipulated Living 
06. Philosophy Of Time Travel 
07. Liquid Spear Waltz 
08. Gretchen Ross 
09. Burn It To The Ground 
10. Slipping Away 
11. Rosie Darko 
12. Cellar Door 
13. Ensurance Trap 
14. Waltz In The 4th Dimension 
15. Time Travel 
16. Did You Know Him? 
17. Mad World 
18. Mad World (Alternate Mix) 



domingo, 29 de janeiro de 2012

Discografia Florence and the Machine


Florence and the Machine ou Florence + the Machine é o nome artístico da cantora inglesa Florence Welchem colaboração com outros músicos. O som da banda tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock, indie, folk e soul. The Machine (A Máquina) é o nome atribuído à banda de apoio de Florence, composta essencialmente de músicos instrumentistas, que variam dependendo das necessidades sonoras das performances realizadas. No entanto esse apelido surgiu de sua relação de amizade com Isabella "Machine" Summers. Florence e Isabella se apresentavam juntas com os nomes de Florence Robot/Isa Machine. Mais tarde isso foi abreviado para Florence and the Machine por parecer menos complicado. Florence continuou usando esse nome para sua banda mesmo quando Isabella Summers deixou de fazer parte da banda por um tempo, mais tarde Summers voltou a banda e se tornou a tecladista permanente da mesma. Florence e Isabella também montaram uma dupla chamada Florrible & Misrabella.
Florence + The Machnie é considerada a última das grandes revelações da música britânica junto de Amy Winehouse, Joss Stone, Adele, Duffy, Estelle, além de ser considerada uma das maiores vozes do momento, com uma das músicas mais originais dos últimos 10 anos. Florence Welch foi eleita em 2011 a 2ª mulher mais bem vestida da Inglaterra.
Ficheiro:Florence2.jpgComo muitas cantoras solo, Florence conta com um grupo de músicos permanentes para fazer parte dos seus shows. A lista de músicos inclui Robert Ackroyd (guitarra e voz de fundo), Chris Hayden (bateria e percurssão), Isabella Summers (teclado e voz de fundo), Mark Saunders (baixo) e Tom Monger (harpa). Florence enaltece sua banda por entender seu processo criativo, dizendo: " Eu trabalho com muitos deles há muito tempo e eles conhecem meu estilo, sabem o jeito que eu componho, eles sabem o que eu quero." A banda tem recebido muitos elogios do meio musical, especialmente da BBC, antes eles só tinham reconhecimento no circuito alternativo.
Especificamente o canal BBCteve grande importância na divulgação da banda para o grande público promovendo a banda no programa 'BBC Introducing'. A partir de então, Florence + the Machine ganhou mais atenção e passou a tocar em vários grandes festivais da Inglaterra, como os de Reading and Leeds e o Glastonbury. O álbum de estréia da banda, intitulado 'Lungs', foi lançado no dia 6 de Julho de 2009, e se manteve na posição número dois nas suas primeiras cinco semanas no UK Albums Chart. Em 17 de Janeiro de 2010 o álbum chegou ao topo depois de ficar na lista UK Albums Chart por vinte e oito semanas consecutivas. O álbum ficou no top quarenta no Reino Unido por sessenta e cinco semanas consecutivas, tornando-se um dos álbuns mais vendidos entre 2009 e 2010. no Brit Awards de 2010, Lungs venceu o prêmio Mastercard British Album. No 53º Grammy Awards, a banda foi indicada como Artista Revelação, prêmio que foi ganho por Esperanza Spalding.
Florence participou do álbum de 2010 de David Byrne and Fatboy Slim intitulado Here Lies Love, um álbum sobre Imelda Marcos. Florence namora Stwart Hammond desde 2008, eles se separaram por um tempo e isso acabou por inspirar algumas canções do álbum Lungs. Quando fala sobre seu estilo Florence fala que: “para o palco é a Lady of Shalott que encontra Ophelia... misturado com terror gótico e morcegos mas na vida real eu sou do tipo casual básico.” Em 2011 Florence tem trabalhado em seu próximo álbum, que terá influências entre outras, do cantor Drake
No ano de 2011, no Grammy 53th, Florence juntou-se a Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Yoland Adams andMartina McBride em um tributo a Queen of the Soul Aretha Franklin, sendo a performance mais elogiada e aclamada pelo público.

Em Portugal

Atuaram em Portugal em Março de 2010 num concerto completamente lotado na Aula Magna.
No mesmo ano, voltaram a Portugal, desta vez para um concerto no festival OptimusAlive!10, no Passeio Marítimo de Algés. O álbum Lungs alcançou o Top 10 no Top Nacional de Vendas (posição 8).

No Brasil

No Brasil e países latino-americanos, Florence ainda é pouco conhecida, tampouco atuou. Apesar desse desconhecimento, a banda ganhou projeção, não só nestes países, mas no resto do mundo, ao compor "Heavy in Your Arms", que faz parte da trilha sonora de "Eclipse", terceiro filme da saga Crepúsculo. Os clipes de Dog Days are Over e Shake it Out são exibidos no programa TVZ geralmente, o que faz com que Florence + the Machine seja mais reconhecida e admirada no Brasil.
Mais recentemente a música "I'm Not Calling You a Liar" do álbum Lungs fez parte da apresentação dos créditos do jogo de PC e video game: Dragon Age 2. A música foi retrabalhada e ganhou um tom mais melancólico do que a original para se adequar ao estilo sombrio do jogo. E também a música "I'm Not Calling You A Liar" pode ser ouvida na season finale da primeira temporada de Pretty Little Liars. A música "Kiss With A Fist" aparece com destaque no filme Garota Infernalestrelado por Amanda Seyfried e Megan Fox e fez parte, também, do episódio "10 - Open House", segunda temporada da série americana United States of Tara.
Em novembro de 2011, a banda foi confirmada no Summer Soul Festival, que acontece em janeiro no país. As cidades que receberam os shows são: São Paulo, no dia 24 de janeiro, no Complexo do Anhembi, Rio de Janeiro, no dia 27 de janeiro, no HSBC Arena e Florianópolis, dia 28 de janeiro, no Stage Music Park.

Desempenho

Florence ganha cada vez mais notoriedade nos charts, ocupou a posição número 21 na Billboard Hot 100, com Dog Days Are Over, logo após o Video Music Awards 2010. What the Water Gave Me alcançou recentemente a posição número 8 no iTunes UK, uma boa posição para uma banda cada vez mais mencionada pela mídia e que aumenta seu espaço de sucesso com muita rapidez e de forma impressionante. É considerada uma artista fantástica e ganha cada vez mais adeptos por todo o mundo, uma vez conquistada toda a Europa. Os peaks na parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos são: Dog Days Are Over - 21, Shake it Out - 73 e What the Water Gave Me - 91.
O álbum Lungs de 2009 já vendeu 3,5 milhões de cópias ao redor do mundo até então, e Ceremonials de 2011 já passou dos 1,2.

ALBUNS:




DISCOGRAFIA DIONNE BROWFIELD


Dionne Julia Bromfield (Kent, 1 de fevereiro de 1996) é uma cantora inglesa. Apareceu cantando para o grande público pela primeira vez em um vídeo no website YouTube, em uma performance da canção "If I Ain't Got You" (deAlicia Keys) junto a sua madrinha, a ganhadora do Grammy, Amy Winehouse.
Em setembro de 2009, Bromfield foi a primeira artista a assinar com a gravadora de Winehouse, a Lioness Records. Seu primeiro álbum Introducing Dionne Bromfield, cujas faixas são regravações de artistas do R&B, jazz e soul music, foi lançado em 12 de outubro de 2009. O primeiro single, "Mama Said", foi lançado no dia 2 de novembro de 2009.
Em 23 de setembro, foram lançados dois vídeos pelo seu perfil oficial do Youtube: o videoclipe da canção "Foolish Little Girl" (cover da banda The Shirelles) e um vídeo que introduz a artista ao público, apresentando seu novo álbum com trechos de diversas canções.
Em 25 de setembro de 2009, Bromfield cantou novamente junto a Amy Winehouse o hit dos anos 1960 "Mama Said", também da banda The Shirelles, no evento de caridade "End of Summer Ball", da instituição Prince's Trust. Em 10 de outubro, em sua primeira apresentação na televisão, apresentou novamente sua primeira música de trabalho no programa britânico Stricly Come Dancing, da emissora BBC One. Amy Winehouse participou fazendobacking vocals, voltando a aparecer em performance ao grande público depois de um longo hiato.
Em 14 de outubro de 2009, Dionne Brommfield volta com novidades à Internet. No site YouTube são lançadas duas apresentações da canção "Mama Said", sendo uma o videoclipe oficial e a outra uma apresentação ao vivo no programa GMTV, da emissora ITV1, já sem a participação da madrinha.
Desde então diversos videos têm surgido com novas participações televisivas e vídeos antigos, gravados antes de Dionne lançar sua carreira.

Discografia

Álbuns




sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

IDENTIDADE -

Capa do Filme Identidade

Informações do arquivo:
Tamanho:700 MB
Áudio:
Formato:Avi
Gênero:Suspense
Ano de Lançamento: 2003

Snopse:Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso (John Hawkes). Entre eles estão um motorista de limusine (John Cusack), uma estrela da TV da década de 80 (Rebecca De Mornay), um policial (Ray Liotta) encarregado de escoltar um assassino (Jake Busey), um casal de recém-casados (Clea DuVall e William Lee Scott) e uma família em crise. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DVD CANNIBAL CORPSE - GLOBAL EVISCERATION (2011 )


Artista: Cannibal Corpse
Title Of Album: Global Evisceration
Year Of Release: 2011
Label: Metal Blade
Genre: Death Metal 
Quality: VBR V2
Total Time: 168:17 min
Total Size:7 ,62 Gib

Tracklist:

01 Interview Part 01 05:57
02 Evisceration Plague 04:27
03 Scattered Remains, Splattered Brains 02:57
04 Interview Part 02 03:27
05 Make Them Suffer 03:05
06 Interview Part 03 05:14
07 Death Walking Terror 03:31
08 Interview Part 04 01:56
09 Devoured By Vermin 03:13
10 Interview Part 05 05:31
11 Priests of Sodom 03:35
12 Interview Part 06 09:35
13 Scalding Hail 01:46
14 Interview Part 07 08:32
15 I Will Kill You 02:36
16 Interview Part 08 06:30
17 Staring Through the Eyes of the Dead 03:27
18 Interview Part 09 09:00
19 Hammer Smashed Face 04:15
20 Interview Part 10 07:40
21 Stripped, Raped, and Strangled 04:01
22 Interview Part 11 01:52
23 Interview Part 12 03:58
24 The Cryptic Stench (Bonus) 03:50
25 Disfigured (Bonus) 03:27
26 Pit of Zombies (Bonus) 04:12
27 Pounded Into Dust (Bonus) 03:04
28 A Skull Full of Maggots (Bonus) 02:29
29 The Wretched Spawn (Bonus) 04:02
30 Prepare to Die (Extras) 03:07
31 The Gas Chamber (Extras) 01:48
32 Peregrination (Extras) 02:20
33 Metal Brothers (Extras) 06:29
34 Eaten Back to Life on the Road (Extras) 04:25
35 Fan Photos (Extras) 04:33
36 The Throne Room (Extras) 02:12
37 Savage Sobriquets (Extras) 02:42
38 Code Words and Comedy (Extras) 03:45
39 Rest for the Wicked (Extras) 05:47
40 Gifts of Gore (Extras) 04:00



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DISCOGRAFIA JAMIROQUAI


Jamiroquai é uma banda britânica de jazz funk e acid jazz liderada pelo cantor Jay Kay. A banda é popular no mundo todo e é o membro mais conhecido do cenário acid jazz, movimento londrino do início dos anos 90, junto a outros grupos como Incógnito, Brand New Heavies, Galliano, e Corduroy. álbuns subseqüentes têm explorado outras direções musicais, como o pop, rock e electronica. Jamiroquai vendeu mais de 35 milhões de álbuns no mundo inteiro e ganhou um Grammy em 1997.
O nome Jamiroquai é derivado do nome da tribo Iroquoi de nativos norte-americanos, com os quais Jay Kay diz se identificar filosoficamente, combinado à expressão 'Jam', como em Jam session, do idioma inglês

Formação da banda


Jason Kay (Jay Kay), o líder do grupo, nasceu em Manchester, Inglaterra. Filho de mãe inglesa e de pai português. Talvez influenciado pela mãe, uma cantora britânica que atuava em bares e que chegou a ter o seu próprio programa de televisão nos anos 70, Jay Kay desde cedo mostrou grande aptidão e uma enorme paixão pela música.
Em 1989 conseguiu comprar uma bateria e gravar umas maquetas com a ajuda de um amigo. Mais tarde assinou contrato com a gravadora britânica Acid Jazz. Em 1991 após ter sido recusado numa audição para se tornar o cantor da banda Brand New Heavies, Jay Kay se juntou aos músicos N. Van Gelder, Toby Smith,Stuart Zender e Wallis Buchanan, formando assim a banda Jamiroquai.
A voz de Kay é comparada a de Stevie Wonder

Primeiro single

O primeiro single da banda “When you gonna learn?” originou uma disputa entre gravadoras que acabou por ser ganha pela Sony, com quem assinaram um contrato de oito álbuns, uma proeza para um jovem que andava de skate, tinha uma paixão por roupas vintage e usava um chapéu esquisito.

Sucesso atual

Já se passaram dezessete anos desde que assinou com a Sony um contrato sem precendente para 8 álbuns. Depois de 25 milhões de cópias vendidas, quatro turnês mundiais e 141 semanas na tabela de singles britânica, pode dizer-se que a aposta da Sony deu frutos.

Evolução da banda




O primeiro disco, “Emergency On Planet Earth”, de 1993, foi o álbum que mais cópias vendeu em menos tempo, desde os tempos de “Faith”, de George Michael.
‘The Return Of the Space Cowboy’, de 1994, com os seus comentários satíricos e mordazes, é bastante agressivo, mas o sucesso da banda não ultrapassou as fronteiras britânicas. Entretanto, o álbum que deu a conhecer Jamiroquai em nível mundial – ‘Travelling Without Moving’ – veio com um aviso preocupante, profético, sobre os perigos associados à engenharia biogenética. Tal álbum foi precedido pelo single Cosmic Girl, single de 4 faixas com remixes sobre o hit de Jamiroquai.
O single vencedor de um Grammy e quatro prémios MTV, ‘Virtual Insanity’, foi lançado no dia em que a ovelha Dolly nasceu. Este álbum conquistou a crítica e o público tendo atingido o estatuto de platina em todo o mundo.
Logo após ‘Virtual Insanity’, surgiram desavenças durante a criação do “Synkronized”. Com o álbum quase pronto, Zender deixou o Jamiroquai, que por motivos de direitos autorais teve que criar novas músicas, basicamente um novo álbum que não constasse Zender como co-autor. Boatos dizem que Stuart Zender reclamou que Jay estava ganhando muito mais dinheiro que os outros, e estava insatisfeito com isso. Há também uma especulação de que a última faixa do “Synkronized”, intitulada King for a Day, é composta pelo Jay sobre a sua visão a respeito de Zender e de sua ganância.
Depois do álbum “Synkronized”, já sem a colaboração de Stuart Zender, os Jamiroquai colaboraram em “No Boundaries”, um projecto que contou com vários artistas, como Pearl Jam e Alanis Morissette, cujas receitas reverteram para os refugiados do Kosovo.
Em 2001 lançam “A Funk Odyssey”, que trouxe o hit Love Foolosophy, e depois retiram-se para passar os quatro anos seguintes a preparar “Dynamite” (2005).
Com um estilo de vida genuinamente de estrela de rock – Jay Kay possui uma mansão em Buckinghamshire com uma garagem cheia de carros desportivos – seria compreensível se o cantor, que assinou um contrato histórico enquanto vivia num cubículo em Ealing, no Oeste de Londres, tivesse passado os quatro anos a seguir ao sucesso do seu primeiro álbum ‘A Funk Odyssey’ a gozar os frutos do seu trabalho.
Dynamite foi escrito e gravado em Espanha, Itália, Costa Rica, Escócia, Nova Iorque, Los Angeles e também no seu próprio estúdio, criado para o efeito na sua mansão em Buckinghamshire.
Vale lembrar que da formação atual (referente ao “Dynamite”) apenas Jay pertence à formação original.
No dia 16 de Agosto de 2010, foi anunciado no site oficial da banda um novo álbum intitulado Rock Dust Light Star, previsto para ser lançado em Novembro de 2010
O Jamiroquai apresentou-se no dia 29 de setembro de 2011 na 4ª noite do Rock in Rio no Rio de Janeiro













ANTIDEMON - SATANICHAOS


Formação:
Batista - voz e baixo
Maurício - guitarra
Juliana - bateria

Antidemon – Satanichaos
(2009 / independente - nacional)

01. Satanichaos
02. Contra o Inferno
03. O que era ruim ficou pior
04. Satã derrotado
05. Justiça
06. Abismo chama Abismo
07. Maldito Lucifer
08. Assombro
09. Mascarados pela mentira
10. Ataque Satanás
11. Pelo sangue
12. Em quem vou acreditar?
13. Mestre de ilusões
14. Dia de vingança
15. Veredicto
16. Denúncia
17. Transtornar
18. Pesadelo
19. Está consumado



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BICHO DE SETE CABEÇAS

BICHO DE SETE CABEÇAS



FICHA TÉCNICA
Título Original: Bicho de Sete Cabeças
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 74 min
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 699 mb

Sinopse: 

Uma viagem ao inferno manicomial. Esta é a odisséia vivida por Neto, um jovem de classe media baixa que leva uma vida comum até o dia em que o pai o interna em um manicômio depois de encontrar um cigarro de maconha em seu bolso. O fato é a gota dágua que deflagra a tragédia na família. Neto é um adolescente em busca de emoções e liberdade, com pequenas rebeldias incompreendidas pelo pai, como pichar muros e usar brincos. A falta de entendimento leva ao emudecimento na relação dentro de casa e o medo de perder o controle sobre o filho vira o amor do avesso. No manicômio, Neto conhece uma realidade absurda e desumana, onde os internos são devorados por um sistema corrupto e cruel. A linguagem de documentário utilizada pela diretora empresta ao filme uma forte sensação de realidade, aumentando ainda mais o impacto das emoções vividas pelo protagonista.


Parte 1


Parte 2

domingo, 22 de janeiro de 2012

Aokigahara - A Florestas Dos Suícidios




Aokigahara ( 青木ヶ原? ) , também conhecido como o Mar de Árvores ( 树海 Jukai ? ) , é um 35 km 2de floresta que se encontra na base noroeste do Monte Fuji no Japão . 

A floresta contém um número de rochosas, cavernas geladas, alguns dos quais são populares destinos turísticos.

A floresta, que tem um vínculo histórico com os demônios na mitologia japonesa , é um local popular parasuicídios , em 2002, 78 corpos foram encontrados, apesar de numerosos sinais, em japonês e Inglês, as pessoas pedindo para reconsiderar suas ações.  
Devido ao a densidade do vento bloqueio das árvores, e uma ausência de vida selvagem, a floresta é conhecida por ser estranhamente quieto. 

Geografia








O chão da floresta consiste basicamente de rocha vulcânica e é difícil de penetrar com ferramentas manuais, como pás ou picaretas. Há também uma variedade de trilhas não oficiais que são usados ​​semi-regularmente para a "caça ao corpo" 



anual feito por voluntários locais.

 Nos últimos anos, os caminhantes e turistas trekking através Aokigahara começaram a usar a fita de plástico para marcar seus caminhos de forma a não se perder.Embora as autoridades tentam retirar a fita de tempo e outra vez, mais turistas e aventureiros, inevitavelmente, deixar mais da maca, e uma grande parte 


dele encontra-se espalhados por todo 
o primeiro quilómetro da floresta, passando por trilhas designada líder para as atracções turísticas, como a Caverna de Gelo e Caverna de vento .
 Após o primeiro quilómetro em Aokigahara para o Monte Fuji , a floresta está em uma condição muito mais "primitiva", com pouco ou nenhum lixo e poucos sinais óbvios de contato humano.


Visitantes e suicídios


A floresta é um lugar popular para suicídios , supostamente do mundo localização suicídio segundo mais popular depois de San Francisco 's Golden Gate Bridge .
Esta popularidade é muitas vezes atribuída à 1960 novela Nami não Tōpela Seicho Matsumoto , que termina com dois amantes a cometer suicídio na floresta. 
No entanto, a história de suicídio em Aokigahara antecede a publicação do romance, bem como o local tem sido associado com a morte: ubasute pode ter sido praticada há no século 19, ea floresta é supostamente assombrado pelos fantasmas daqueles deixados para morrer. 

Não existem estatísticas confiáveis ​​contagem contagem de corpos total ou médio na floresta.
 Em 2002, 78 corpos foram encontrados dentro da floresta, substituindo o anterior recorde de 73 em 1998.
Em 2003, a taxa subiu para 100, e nos últimos anos, o governo local parou de divulgar os números em uma tentativa de minimizar Aokigahara associação com o suicídio. 
Em 2004, 108 pessoas se mataram na floresta. Em 2010, 247 pessoas tentaram o suicídio na floresta, 54 dos quais completaram o ato. 

A alta taxa de suicídio levou as autoridades a colocar sinais na floresta, em japonês e Inglês, exortando aqueles que têm ido lá para cometer suicídio para procurar ajuda e não se matar.
 A pesquisa anual do corpo, consistindo de um pequeno exército de policiais, voluntários e jornalistas atendente, começou em 1970.