The Smiths performance at Paseo De Camoens in Madrid, Spain, May 18,1985.Set List:01. William It Was Really Nothing02. Nowhere Fast06. Handsome Devil03. I Want The One I Can't Have04. What She Said10. The Headmaster Ritual05. How Soon Is Now?07. That Joke Isn't Funny Anymore09. Rusholme Ruffians08. Shakespeare's Sister11. Hand In GloveEncore 2:12. Still Ill13. Meat Is MurderEncore 1:14. Heaven Knows I'm Miserable Now15. Miserable Lie18. You've Got Everything Now16. Barbarism Begins At HomeEncore 3:17. This Charming Man
domingo, 31 de julho de 2011
The Smiths - Live in Madrid [1985]
DVD THE SMITHS-THE COMPLETE PICTURE
Formato: Avi
Servidor: Filesonic / Fileserve / Duckload
Tamanho: 308 MB
Duração: 47min 03seg
Faixas:
1 – This Charming Man
2 – What Difference Does it Make
3 – Panic
4 – Heaven Knows I’m Miserable Now
5 – Ask
6 – The Boy with the Thorn in his Side
7 – How Soon is Now
8 – Shoplifters of the World Unite
9 – Girlfriend in a Coma
10 – Shelia Take a Bow
11 – Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before
12 – The Queen is Dead
13 – There is a Light that Never Goes Out
14 – Panic
DISCOGRAFIA DEFTONES
Deftones é uma banda de metal alternativo americana, vencedora do Grammy Awards, vinda de Sacramento, California, formada em 1988 e que é composta atualmente por Chino Moreno (vocais e guitarra), Stephen Carpenter (guitarra), Sergio Vega (Baixo), Frank Delgado (DJ e sintetizador), and Abe Cunningham (bateria e percussão).
Stephen Carpenter, Chino Moreno e Abe Cunningham eram amigos de infância. Eles se conheceram e fortaleceram a amizade através do skate. Foi neste mesmo esporte que Carpenter sofreu um acidente, ficando na cadeira de rodas por um tempo.
Há uma história na qual é contado que o surgimento da banda foi possível pela indenização recebida por Carpenter do motorista que o atropelou. Mas, segundo Cunningham, este é apenas um mito com a finalidade de explicar o começo do grupo.
O nome da banda foi sugerido por Carpenter e é uma mistura entre o termo “Def”, utilizado no Hip Hop, e “Tones”, muito frequente nas bandas dos anos 50, como, por exemplo, The Monotone e The Harptones. A intenção é mostrar que a tendência musical da banda não se foca em apenas um estilo de música.
No ano de 1988, o trio passou a se reunir na garagem da casa de Carpenter para tocar, sem compromisso, a princípio. Após um tempo de ensaios, gravaram uma demo com quatro músicas e dois anos depois estavam realizando alguns shows em bares e clubes locais, chegando a São Francisco e Los Angeles um tempo depois.
Em uma dessas apresentações, os garotos impressionaram um representante da gravadora Maverick , apresentaram algumas de suas músicas aos produtores e assinaram um contrato com a gravadora. O resultado foi o primeiro álbum da carreira: “Adrenaline”, lançado em 1995.
Para este álbum, o grupo já contava com Chin Cheng no baixo e nos backing vocals. As principais faixas foram “Bored” e “7 Words”. O disco conquistou a posição 23 da parada norte-americana Billboard, pela lista Heatseekers, em 1996, e foi certificado com Disco de Platina nos Estados Unidos.
O segundo álbum é disponibilizado ao público dois anos depois, trazendo “My Own Summer (Shove It)” e “Be Quiet and Drive (Far Away)” como singles. O título escolhido para o disco foi “Around the Fur”. Além das faixas já citadas, mais duas recebem destaque: “Headup”, que foi co-escrita por Max Cavalera, e “MX”, com a participação especial de Annalyn, esposa de Cunningham.
O terceiro e mais bem sucedido trabalho do grupo veio em 2000 sob o título “White Pony”. Um pouco antes do lançamento deste disco, o DJ Frank Delgado, que antes era apenas participante da produção dos discos, passou a ser um integrante oficial do Deftones. Os singles do disco foram Change (In The House of Flies)”, “Back to School (Mini Maggit)” e “Digital Bath”.
Em 2003, a banda lança o quarto disco da carreira: “Deftones”. As músicas de trabalho deste álbum foram “Hexagram” e “Minerva”. O trabalho vendeu mais de 160 mil cópias na semana de lançamento e foi certificado com Disco de Ouro nos Estados Unidos e no Canadá.
No ano de 2005, o grupo lança a coletânea “B-Sides & Rarities”, trazendo um CD com algumas canções anteriormente gravadas, mas não lançadas e um DVD com a videografia completa. O quinto disco de inéditas veio um ano depois e chamou-se “Saturday Night Wrist”. As músicas escolhidas para singles deste disco foram “Hole In The Earth” e “Mein”.
Informações
Gênero: Metal AlternativoAno: 1988 - Atualmente
País: Estados Unidos
Integrantes
- Chino Moreno
- Stephen Carpenter
- Abe Cunningham
- Sergio Vega
- Frank Delgado
- Chi Cheng
Discografia
- 1995 - Adrenaline
- 1997 - Around the Fur
- 2000 - White Pony
- 2003 - Deftones
- 2006 - Saturday Night Wrist
- 2010 - Diamond Eyes
Senha para baixar:
hmc
DISCOGRAFIA KREATOR
Sobre a banda |
A banda, influenciada pelo Black Metal "old school" de bandas como Venom, tem inlfuenciado a cena mais brutal do metal desde então. Grupos como Dimmu Borgir, Vader e Napalm Death até já gravaram músicas do grupo thrash germânico.
Inicialmente, em Endless Pain, Pleasure To Kill, Terrible Certainty, Extreme Aggression e Coma of Souls, seu estilo de música era semelhante ao de seus compatriotas do Destruction e do Sodom, geralmente tidos pelos fãs como a "Trindade do thrash metal germânico".
Com o passar dos anos, principalmente a partir do Renewal, Cause for Conflict, Outcast e Endorama a banda incorporou novos elementos de metal industrial e rock gótico em seus álbuns, tendo gravado com Tillo Wolf do Lacrimosa a faixa título de Endorama.
Mesmo seus trabalhos mais antigos (Endless Pain, Pleasure to Kill e Extreme Aggression) possuem certos arranjos de speed metal.
Em 2001 eles lançaram Violent Revolution, um álbum com claras influências de death metal melódico, apontando uma volta às raízes da brutalidade do seu som, que continuou em 2005, com Enemy of God, que personifica o melodeath aos ouvidos de muitos fãs.
Depois de muito tempo a banda volta a gravar um álbum de estúdio, lançando Hordes of Chaos em 19 de janeiro de 2009.
Sobre a banda |
Origem: Alemanha
Período em atividade: 1982 – atualmente
Sobre a banda |
- Miland "Mille" Petrozza — guitarra, vocal
- Jürgen "Ventor" Reil — bateria
- Christian "Speesy" Giesler — baixo
- Sami Yli-Sirniö — guitarra
- Michael Wulf (R.I.P.) — guitarra (ex-Sodom) (1986, só um show)
- Jörg "Tritze" Trzebiatowski — guitarra (1986 a 1989)
- Frank "Blackfire" Gosdzik — guitarra (Mystic, ex-Sodom) (1989 a 1996)
- Tommy Vetterli — guitarra (Coroner) (1996 a 2001)
- Roberto "Rob" Fioretti — baixo (1982 a 1992)
- Andreas Herz — baixo (1992 a 1995)
- Joe Cangelosi — bateria (Whiplash, Massacre) (1994 a 1996)
Download da Discografia
1983 - Blitzkrieg (Demo)
1984 - End of the World (Demo)
1985 - Rehearsal (Demo)
1985 - Endless Pain1986 - Pleasure To Kill1986 - Flag of Hate
1987 - Terrible Certainty
1988 - Out of the Dark... Into the Light
1989 - Extreme Aggression1990 - Coma Of Souls1992 - Renewal1995 - Cause For Conflict1996 - Scenarios Of Violence (Best Of Kreator)
1997 - Outcast1999 - Endorama
2000 - Chosen Few
2001 - Violent Revolution2003 - Live Kreation 1 / 2
2005 - Enemy Of God2009 - Hordes of Chaos
1984 - End of the World (Demo)
1985 - Rehearsal (Demo)
1985 - Endless Pain1986 - Pleasure To Kill1986 - Flag of Hate
1987 - Terrible Certainty
1988 - Out of the Dark... Into the Light
1989 - Extreme Aggression1990 - Coma Of Souls1992 - Renewal1995 - Cause For Conflict1996 - Scenarios Of Violence (Best Of Kreator)
1997 - Outcast1999 - Endorama
2000 - Chosen Few
2001 - Violent Revolution2003 - Live Kreation 1 / 2
2005 - Enemy Of God2009 - Hordes of Chaos
DISCOGRAFIA DORSAL ATLÂNTICA
No início da banda em 1981 tinha o nome de NESS e depois mudaram para Dorsal Atlântica quando Carlos "Vândalo" Lopes abriu ao acaso uma enciclopédia e viu o nome Dorsal Atlântica e o adotou. A Dorsal Atlântica em suas músicas que retratam a realidade do Brasil, e temas diversos porém sempre reais como as músicas "Joseph Mengele" e "Vorkuta" do álbum Antes Do Fim.
Teve seu primeiro registro em um álbum split Ultimatum em 1984, com a banda Metalmorphose, outra banda carioca de heavy metal,nessa época faziam um som mais calcado no heavy metal tradicional com influencias de speed metal, músicas cantadas em português com letras marcantes, como "Império de Satã" (ao contrario do que se pensa por aí não aborda satanismo, e sim a situação política do Brasil), "Princesa do Prazer" e "Armagedom".
Em 1986 Dorsal Atlântica lança o álbum Antes do Fim, seu primeiro álbum exclusivo com mais influencias de hardcore punk, a filosofia da banda era unificar metal, punk e hardcore, sonora e ideologicamente, e foi possivelmente a primeira banda a fazer isso abertamente na América Latina. Com som do metal, as letras punks, e as linhas de vocais hardcore, o Antes do Fim foi um pioneiro no metal extremo brasileiro, um disco de death metal fortemente influenciado por bandas como Sodom, Hellhammer e Slayer. Músicas como "Caçador da Noite", "Vorkuta", "Joseph Mengele", "Álcool" e "Morte aos Falsos" são consideradas clássicos do metal brasileiro.
Depois de Antes do Fim o segundo álbum da Dorsal foi Dividir e Conquistar lançado em 1987, lançado pela gravadora carioca Heavy (que também era loja / selo). Nesse álbum a banda mostra uma sonoridade mais trabalhada com mais solos, "Tortura", "Vitória" e "Lucrécia Bórgia" estão entre as principais músicas desse disco. Foi um álbum bastante premiado que permitiu uma turnê pelo país.
A Dorsal abriu para bandas internacionais como Exumer, Venom, Motörhead, Exciter, Nasty Savage e outros, foi a primeira banda no Brasil a fazer uma turnê do norte ao sul do país com o Sepultura abrindo os shows.
1988, a Dorsal Atlântica lançou um EP contendo algumas versões em inglês do LP Dividir e Conquistar, o EP chamado Cheap Tapes from Divide and Conquer, tendo sido traduzido por Wagner J. do N. Moura, que foi aclamado em algumas revistas americanas como uma das poucas bandas brasileiras que escrevia num inglês excelente.
Em 1990 a Dorsal Atlântica lança o álbum Searching for the Light e começa a compor em inglês. Esse disco conta com uma produção superior aos anteriores, porém não agradou tanto ao público brasileiro que preferia os anteriores por serem cantados em português e também por serem mais extremos.
A banda ainda lançou mais 5 álbuns. E durante sua trajetória enfrentou muitas dificuldades, com gravadoras e com a desunião do público no underground.
Em 1998 participam do festival Monsters of Rock, e a participação da Dorsal deveu-se a um abaixo-assinado que contou com mais ou menos 40 mil assinaturas.
Em 2005, Carlos Lopes decidiu fazer uma regravação do Antes do Fim, chamada Antes do Fim... Depois do Fim.
Em 1986 Dorsal Atlântica lança o álbum Antes do Fim, seu primeiro álbum exclusivo com mais influencias de hardcore punk, a filosofia da banda era unificar metal, punk e hardcore, sonora e ideologicamente, e foi possivelmente a primeira banda a fazer isso abertamente na América Latina. Com som do metal, as letras punks, e as linhas de vocais hardcore, o Antes do Fim foi um pioneiro no metal extremo brasileiro, um disco de death metal fortemente influenciado por bandas como Sodom, Hellhammer e Slayer. Músicas como "Caçador da Noite", "Vorkuta", "Joseph Mengele", "Álcool" e "Morte aos Falsos" são consideradas clássicos do metal brasileiro.
Depois de Antes do Fim o segundo álbum da Dorsal foi Dividir e Conquistar lançado em 1987, lançado pela gravadora carioca Heavy (que também era loja / selo). Nesse álbum a banda mostra uma sonoridade mais trabalhada com mais solos, "Tortura", "Vitória" e "Lucrécia Bórgia" estão entre as principais músicas desse disco. Foi um álbum bastante premiado que permitiu uma turnê pelo país.
A Dorsal abriu para bandas internacionais como Exumer, Venom, Motörhead, Exciter, Nasty Savage e outros, foi a primeira banda no Brasil a fazer uma turnê do norte ao sul do país com o Sepultura abrindo os shows.
1988, a Dorsal Atlântica lançou um EP contendo algumas versões em inglês do LP Dividir e Conquistar, o EP chamado Cheap Tapes from Divide and Conquer, tendo sido traduzido por Wagner J. do N. Moura, que foi aclamado em algumas revistas americanas como uma das poucas bandas brasileiras que escrevia num inglês excelente.
Em 1990 a Dorsal Atlântica lança o álbum Searching for the Light e começa a compor em inglês. Esse disco conta com uma produção superior aos anteriores, porém não agradou tanto ao público brasileiro que preferia os anteriores por serem cantados em português e também por serem mais extremos.
A banda ainda lançou mais 5 álbuns. E durante sua trajetória enfrentou muitas dificuldades, com gravadoras e com a desunião do público no underground.
Em 1998 participam do festival Monsters of Rock, e a participação da Dorsal deveu-se a um abaixo-assinado que contou com mais ou menos 40 mil assinaturas.
Em 2005, Carlos Lopes decidiu fazer uma regravação do Antes do Fim, chamada Antes do Fim... Depois do Fim.
Informações:
Gêneros: Thrash metal, Crossover thrash, Speed metal, Heavy metalOrigem: Brasil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Periodo em atividade: 1981 - 2001
Discografia:
- Ultimatum (1985)
- Antes Do Fim[1986]
- Dividir e Conquistar (1988)
- Cheap Tapes from Divide and Conquer (EP) (1988)
- Searching for the Light (1990)
- Musical Guide from Stellium (1992)
- Alea Jacta Est (1994)
- Straight (1997)
- Antes do Fim... Depois do Fim (2005)
DISCOGRAFIA OBITUARY
Obituary é uma banda de death metal de Tampa, Florida. Eles iniciaram sua carreira com o nome de Xecutioner em 1984 e depois trocaram para Obituary. São considerados uma banda bastante influente no cenário death metal mundial. Fazem parte do grupo das 5 bandas mais importantes do movimento Death da Flórida: Death, Morbid Angel, Cannibal Corpse e Deicide. Seu álbum de 1990 Cause of Death é considerado um álbum seminal no gênero, e o cantor John Tardy é reconhecido como um dos primeiros vocalistas a utilizar vocais guturais extremamente graves (comparado aos vocais guturais agudos utilizados pelas bandas anteriores Death e Possessed).
Informações:
Origem | Tampa, Flórida |
País | Estados Unidos |
Gêneros | Death metal |
Período em atividade | 1988–atualmente |
A banda se dissolveu em 1997 e se reuniu novamente em 2003. Durante este hiato Donald Tardy tocou na banda de Andrew W.K., e usou uma camiseta da banda Obituary durante uma apresentação no programa de TV norte-americano Saturday Night Live. Já Allen West, enquanto esteve fora da banda, se focou em dois projetos: as bandas Lowbrow e Six Feet Under. Trevor Peres formou a banda Catastrophic em 2001, que continua a existir em paralelo com sua banda principal.
Slowly We Rot (1989, relançado em 1997)
http://www.mediafire.com/?z4tzbj3kyyy
Cause Of Death (1990, relançado em 1997)
http://www.mediafire.com/?foajqrmdmnj
The End Complete (1992, relançado em 1998)
http://www.mediafire.com/?blugyng4nml
World Demise (1994, relançado em 1998)
http://www.mediafire.com/?uankj5y1ow1
Back From The Dead (1997)
http://www.mediafire.com/?j0x4x7536f4aa8j
Dead (ao vivo, 1998)
http://www.mediafire.com/?ivizzjnhzbz
Anthology (Compilação, 2001)
http://www.mediafire.com/?35mikc5njln
Frozen In Time (2005)
http://www.mediafire.com/?gnehb2ogdiq
Xecutioner's Return (2007)
http://www.mediafire.com/?tnnnwuwnymz
Darkest Day (2009)
http://www.mediafire.com/?mntt3nltjzt
Discografia:
Slowly We Rot (1989, relançado em 1997)
http://www.mediafire.com/?z4tzbj3kyyy
Cause Of Death (1990, relançado em 1997)
http://www.mediafire.com/?foajqrmdmnj
The End Complete (1992, relançado em 1998)
http://www.mediafire.com/?blugyng4nml
World Demise (1994, relançado em 1998)
http://www.mediafire.com/?uankj5y1ow1
Back From The Dead (1997)
http://www.mediafire.com/?j0x4x7536f4aa8j
Dead (ao vivo, 1998)
http://www.mediafire.com/?ivizzjnhzbz
Anthology (Compilação, 2001)
http://www.mediafire.com/?35mikc5njln
Frozen In Time (2005)
http://www.mediafire.com/?gnehb2ogdiq
Xecutioner's Return (2007)
http://www.mediafire.com/?tnnnwuwnymz
Darkest Day (2009)
http://www.mediafire.com/?mntt3nltjzt
DISCOGRAFIA MUDVAYNE
Mudvayne é um quarteto de Metal Alternativo de Peoria, Illinois formado em 1996. A banda é formado por Chad Lee Gray (Kud, Chüd) no vocal, Greg Tribbett (Gurrg, Güüg) na guitarra, Ryan Martinie (Ryknow, Rü-D) no baixo e Matthew McDonough (sPaG, Spüg) na bateria.
Informações:
Banda: MudvayneGênero: Math metal, Metal alternativo, Nu metal
Origem: Estados Unidos
A banda começou em Peoria, Illinois em 1996. Dois anos mais tarde, o baixista original, Shawn Barclay, saiu da banda em busca de outros interesses. Foi então que Ryan Martinie se juntou como o novo baixista e então a banda Mudvayne foi criada. Desde o começo, a banda estava determinada a tocar pelas suas próprias regras. "Se você é uma banda do meio-oeste, você toca covers de outras músicas ou você não ganha dinheiro", disse Chad Gray. "Nós nos recusamos a tocar covers porque estávamos mais interessados em achar nossa própria voz ao invés de emular a de outra pessoa". A dedicação da banda em criar sua própria e singular visão musical foi recompensada em 1999 quando assinaram com a Epic Records da Sony. Um ano mais tarde, o primeiro álbum da banda, L.D. 50 foi lançado. Mudvayne viu que o número de seus fãs crescia enquanto iam tocando em festivais como Tattoo the Earth com Disturbed. Mudvayne atravessou o país novamente quando tocou no segundo palco do Ozzfest em 2001. Em 2002, Mudvayne lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado The End of All Things to Come, tendo a banda mudado sua aparência em certos aspectos e também seguido em uma direção musical diferente da ouvida no primeiro disco. Um álbum conceitual baseado nos signos do zodíaco, teve um som mais cru e abriu novos caminhos para a banda, lançando singles como "Not Falling" e "World So Cold", e de certo modo, já mostrando a sonoridade que a banda seguiria daí pra frente. O uso de maquiagem e adereços foi se distanciando da imagem da banda com o tempo. Três anos depois, a banda lança em 2005, Lost and Found. O terceiro disco da carreira, vem com timbres mais limpos, maior diversidade musical, emprego mais frequente de melodias, e outros aspectos que fixaram a direção que a banda já vinha trilhando. O álbum teve três singles, "Determined", "Happy?" e "Forget to Remember", o último tendo aparecido na trilha sonora do filme Saw II. Em 2008, a banda lançou seu quarto álbum de estúdio, The New Game. Este incorpora mais elementos do rock clássico, com solos e riffs mais distintos, também é mais melódico que os outros lançamentos anteriores. The New Game teve três singles principais, "Dull Boy", "Do What You Do" e "A New Game".
Discografia:
- Mudvayne - Kill, I Oughtta [1997]
- Mudvayne - L.D. 50 [2000]
- Mudvayne - The Beginning of All Things to End [2001]
- Mudvayne - The End of All Things to Come [2002]
- Mudvayne - Live Bootleg [2003]
- Mudvayne - Lost and Found [2005]
- Mudvayne - By The People, For The People [2007]
- Mudvayne - The New Game [2008]
- Mudvayne - Mudvayne [2009]
DISCOGRAFIA MARDUK
Marduk é uma banda sueca de Black Metal. Os temas preferidos inseridos em suas letras de canção são o satanismo, o anticristianismo e a Segunda Guerra Mundial. Caracteriza-se por ser hoje uma das bandas ícones que mais blasfema em suas letras. O nome Marduk é de origem da Bíblia, um Deus protetor da cidade da Babilónia.
Informações:
Banda: MardukGênero: Black Metal
Origem: Suécia
Em 1990, foi formada por Morgan Steinmeyer Håkansson e Rickard Kalm.
Foi originalmente composta pela seguinte formação: Morgan Steinmeyer Håkansson na guitarra, Rickard Kalm no baixo, Andreas Axelsson no Vocal e Joakim Göthberg na bateria. Foi uma das primeiras bandas de Black Metal da Suécia.
Em 1991 lançaram sua primeira demo, intitulada de Fuck Me Jesus, onde na capa tinha a namorada de Morgan Steinmeyer Håkansson se masturbando com um crucifixo, a primeira demo tinha um estilo Death Metal com as influências norueguesas.
Em 1992 assinaram com a Fashion Records e lançaram o primeiro álbum de estúdio Dark Endless. Andreas Axelsson deixou a banda, e o baterista Joakim Göthberg que ficou encarregado do vocal e da bateria. Na guitarra foi acrescentado mais um guitarrista Magnus "Devo" Andersson.
O selo francês Osmose Productions assina com a banda em 1993. Em outubro desde mesmo ano é lançado o segundo álbum Those of the Unlight. O selo da Osmose permite á eles ir em uma turnê em 1994 com o Immortal em toda a europa. Após o lançamento deste álbum o baterista e ao mesmo tempo vocalista Joakim Göthberg torna-se apenas o vocalista e Friedrik Andersson assume a bateria e o segundo guitarrista "Devo" deixa a banda.
Como resultado eles lançam no final de 1994 o terceiro álbum, Opus Nocturne.
Em 1998, quando bandas como Cradle Of Filth e Dimmu Borgir estão em seu pico e que o black metal começa a ter um pouco mais reconhecimento para o público em geral, Marduk tomou a palavra fez um álbum violento e concentrado no ódio e desprovido de qualquer teclado: Nightwing, um CD dividido em duas partes, quem ouvia a primeira achava impossível que a segunda parte fosse mais longe ainda em termos de agressividade, em 1999 foi lançado Panzer Division Marduk talvez um dos mais brutais álbuns de todos os tempos e então começam mais outra turnê, com uma memorável apresentação em La Loco, Paris.
Foi originalmente composta pela seguinte formação: Morgan Steinmeyer Håkansson na guitarra, Rickard Kalm no baixo, Andreas Axelsson no Vocal e Joakim Göthberg na bateria. Foi uma das primeiras bandas de Black Metal da Suécia.
Em 1991 lançaram sua primeira demo, intitulada de Fuck Me Jesus, onde na capa tinha a namorada de Morgan Steinmeyer Håkansson se masturbando com um crucifixo, a primeira demo tinha um estilo Death Metal com as influências norueguesas.
Em 1992 assinaram com a Fashion Records e lançaram o primeiro álbum de estúdio Dark Endless. Andreas Axelsson deixou a banda, e o baterista Joakim Göthberg que ficou encarregado do vocal e da bateria. Na guitarra foi acrescentado mais um guitarrista Magnus "Devo" Andersson.
O selo francês Osmose Productions assina com a banda em 1993. Em outubro desde mesmo ano é lançado o segundo álbum Those of the Unlight. O selo da Osmose permite á eles ir em uma turnê em 1994 com o Immortal em toda a europa. Após o lançamento deste álbum o baterista e ao mesmo tempo vocalista Joakim Göthberg torna-se apenas o vocalista e Friedrik Andersson assume a bateria e o segundo guitarrista "Devo" deixa a banda.
Como resultado eles lançam no final de 1994 o terceiro álbum, Opus Nocturne.
Em 1998, quando bandas como Cradle Of Filth e Dimmu Borgir estão em seu pico e que o black metal começa a ter um pouco mais reconhecimento para o público em geral, Marduk tomou a palavra fez um álbum violento e concentrado no ódio e desprovido de qualquer teclado: Nightwing, um CD dividido em duas partes, quem ouvia a primeira achava impossível que a segunda parte fosse mais longe ainda em termos de agressividade, em 1999 foi lançado Panzer Division Marduk talvez um dos mais brutais álbuns de todos os tempos e então começam mais outra turnê, com uma memorável apresentação em La Loco, Paris.
Discografia:
- Marduk - Fuck Me Jesus [1991]
- Marduk - Dark Endless [1992]
- Marduk - Those of the Unlight [1993]
- Marduk - Opus Nocturne [1994]
- Marduk - Glorification [1995]
- Marduk - Heaven Shall Burn... When We Are Gathered [1996]
- Marduk - Here's No Peace [1997]
- Marduk - Nightwing [1998]
- Marduk - Panzer Division Marduk [1999]
- Marduk - Infernal Eternal [2000]
- Marduk -La Grande Danse Macabre[2001]
- Marduk - Blackcrowned [2002]
- Marduk - World Funeral [2003]
- Marduk - Plague Angel[2004]
- Marduk - Live in Germania [2005]
- Marduk - Warschau [2006]
- Marduk - Rom 5:12 [2007]
- Marduk - Wormwood [2009]
Assinar:
Postagens (Atom)