segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dark Heart –Declinio



Algumas pessoas merecem o beneficio de uma segunda chance, outras deveriam ser deixadas onde estão...No meu caso deveria ter sido deixado morto.”
Ao achar que a morte seria o fim de tudo, descobri que foi apenas o começo para trilhar um caminho nunca imaginado...
Ate que cada estrela se queime, eu percorrerei o caminho dos mil sois e apagarei a lua. A jornada começou e não haverá fronteira entre os mundos para que eu a encontre.
Sangue, fogo e vingança, eu Andrija assumirei meu lugarentre o céu a terra e todos o mundos, e consumirei com minha espada a todo que se opor a mim. E logo não haverá medo, nem esperança e tudo que se conhece será mudado...
Assim começa minha jornada, assim começa a trilogia :
Dark Heart –Declinio
Por : L.A. Virmon

Mais sobre Dark Heart – Declinioem :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.