domingo, 28 de agosto de 2011

RETURN TO CASTLE WOLFENSTEIN


Download   Return To Castle Wolfenstein (Clássico)
Return to Castle Wolfenstein é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela Activision em 20 de Novembro de 2001. Baseado no jogo seminal do gênero, Wolfenstein 3D e construído em cima da engine de Quake III Arena, fora produzido pela desenvolvedora original id Software, com o modo single player desenvolvido pela Gray Matter Interactive e o multiplayer pela Nerve Software.
História
O jogo se passa na Europa ocupada pelos nazistas, em 1943. O protaonista B.J. Blazkowicz, soldado do exército dos Estados Unidos, e outro agente (batizado “Agent One” no Xbox e Mac) foram enviados para investigar um projeto de Heinrich Himmler, a Divisão Paranormal da SS. Porém os dois são capturados e presos no castelo Wolfenstein (baseado no castelo real de Wewelsburg). Agent One é morto durante um interrogatório por um torturador, mas Blazkowicz consegue matar o soldado guardando sua cela e prepara sua fuga. Após fugir, o jogador deve continuar investigando a Divisão Paranormal, que envolve experimentos com biotecnologia, ressureição de cadáveres e armas secretas. Apenas as duas primeiras missões tem ligação direta com Wolf 3D (envolvendo a fuga do castelo e soldados zumbis).
Wolfenstein 3D fora banido na Alemanha, e para evitar o mesmo com Return to Castle Wolfenstein, a id fez adaptações ao lançar no país: não há citações explícitas ao Terceiro Reich, a suástica é substituída por duas águias formando um “W”, e se combate uma facção chamada “Lobos”, comandadas por Heinrich Höller.


Tamanho: 724MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês
Requerimentos: Placa de vídeo de 16MB+, 800MB de espaço livre em seu HD


Pelo Megaupload:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

Pelo RapidShare:
Download pelo RapidShare – Parte 1
Download pelo RapidShare – Parte 2
Download pelo RapidShare – Parte 3
Download pelo RapidShare – Parte 4

Pelo EasyShare:
Download pelo EasyShare – Parte 1
Download pelo EasyShare – Parte 2
Download pelo EasyShare – Parte 3
Download pelo EasyShare – Parte 4



Nenhum comentário:

Postar um comentário