segunda-feira, 11 de julho de 2011

PAGUE PARA ENTRAR, REZE PARA SAIR

                       



Quatro amigos decidem se divertir à noite em um parque de diversões chamado Carnaval, que está de passagem pela cidade. Aberrações, mágicos, videntes e shows de striptease são algumas das atrações do local, que atrai centenas de pessoas.

No entanto, um dos rapazes tem uma estúpida idéia. Passar a noite na Casa de Diversões, uma espécie de trem-fantasma do local. A coisa é claro, não acaba bem, ainda mais quando no meio da madrugada eles presenciam um assassinato cometido pelo Frankenstein.

Ficou curioso? Bem, o filme foi lançado na década de 80 e mistura um pouco de humor com terror e tenta manter um certo suspense. O resultado é desastroso e nem uma coisa nem outra acaba dando certo.
Rever trens fantasmas e algumas atrações de circo pode até trazer um clima de nostalgia. Se olharmos com muita, mas muita boa vontade é possível perceber até alguns traços que poderiam tornar esse filme cult para os dias atuais. De resto, conteúdo zero, personagens canastrões e um festival de clichês apresentados de maneira simplória e infantil.


 Ficha Técnica: 
Título Original: The Funhouse.
Origem: Estados Unidos, 1981.
Direção: Tobe Hooper.
Roteiro: Lawrence Block.
Produção: Steven Bernhardt e Derek Power.
Fotografia: Andrew Laszlo.
Edição: Jack Hofstra.
Música: John Beal.
 Elenco:
Elizabeth Berridge, Shawn Carson, Jeanne Austin, Jack McDermott, Cooper Huckabee, Largo Woodruff, Miles Chapin, David Carson, Sonia Zomina, Ralph Morino, Kevin Conway, Herb Robins, Mona Agar, Wayne Doba, William Finley, Susie Malnik, Sylvia Miles, Sid Raymond, Larry Ross, Frank Grimes, Frank Schuller, Peter Conrad, Mildred Hughes, Glen Lawrence, Shawn McAllister, Sandy Mielke, Mike Montalvo, Allison Caine, Sherman 'Big Train' Bergman e Raymond Forchio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.