quarta-feira, 28 de setembro de 2016

DEUS NÃO ESTÁ MORTO


INFORMAÇÕES DO FILME

Título Original: Gods Not Dead
Título Traduzido: Deus Não Está Morto
Direção: Harold Cronk
Gênero: Drama
Lançamento: 2014
Duração: 114 Min.
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 MB
Ídioma: PT-BR

Deus não está morto, gira em torno do estudante Josh Wheaton, quem é desafiado pelo seu professor de filosofia: ou prova que Deus existe ou assume as consequências.
O filme aborda a questão do criacionismo contra evolucionismo e se foca no debate entre o professor Radisson (Kevin Sorbo, que ficou famoso mundialmente por ser o Hércules na série dos anos 90) e Josh (Shane Harper). Uma figura tida como arrogante e cheia de si, o professor se diz ateu e desafiará o aluno cristão a provar que Deus de fato existe. Em paralelo a trama principal, o filme ainda traz histórias como a de uma mulher de negócios que descobre uma doença grave; uma jovem entre sua fé e a família; e um pastor e seu amigo tentando viajar, sem saber que Deus tem outros planos para eles.

Curiosidades:

» Um dos motivadores para a produção do filme foi a constatação, através de pesquisas, que 50% dos jovens cristãos que ingressam na universidade deixam sua fé de lado. “É alarmante constatar que essa geração esteja perdendo o foco, e por isso estamos trazendo para o Brasil este filme que, com certeza, será uma excelente ferramenta de evangelização para alcançar todas as pessoas independentemente de religião”, disse Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes.

TORRENT 720p – DOWNLOAD
TORRENT 1080p – DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.