domingo, 25 de novembro de 2012

FAMÍLIA BUCKLEY VERDADE OU LENDA URBANA?



Esta é a família Buckley. Os nomes das crianças são Susan & John. Como uma brincadeira de Halloween, as crianças do bairro estavam indo para obter um manequim e fingir cortar sua cabeça fora. As crianças Buckley pensaram que seria divertido realmente matar a sua mãe, por isso, quando as crianças se aproximavam  da porta que tinha um machado e a cada abatida a acertavam. Depois que todo mundo descobriu o que eles haviam feito, eles chamaram a polícia, mas as crianças estavam muito longe até então.Esta  é a única foto, tirada por um truque ou tratador. O corpo da mãe foi encontrado meio comido .
Bem, não exatamente. A narrativa acima é o que está acompanhando esta fotografia e flutuando em torno da web . É um tema de Halloween popular, no entanto, está deixando para trás um rastro de pessoas confusas, que querem saber se essa imagem é real ou não. A verdade é que ... seu real TIPO, lol. 
Esta imagem é a arte de Edward Allen, que cria retratos de mudança para o site Memórias assombrada. Você provavelmente já viu trabalhos semelhantes nas prateleiras ultimamente ... retratos de velho-timey temas que assumem uma torção horrível quando olhada de um ângulo ligeiramente diferente. Esta imagem em particular tem direito Matricide Centro-Oeste, e a inspiração por trás da imagem assustadora pode ser encontrado no link abaixo. Infelizmente, eu ainda tenho que descobrir onde essa história de volta na família Buckley vem ...:


LINK PARA A PÁGINA QUE MOSTRA A EDITAÇÃO DA FOTO
http://www.changingportraits.com/mmud.htm

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.