sexta-feira, 27 de julho de 2012

ARRASTA - ME PARA O INFERNO /DRAG ME TO HELL


trg47 Download   Arraste me para o Inferno   AVI   Dublado

Sinopse:

 Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.

Titulo Original: Drag Me to Hell
Título Traduzido: Arraste-me para o Inferno
Gênero: Terror
Duração: 99min
Diretor: Sam Raimi
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 651 Mb
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.