domingo, 22 de janeiro de 2012

Aokigahara - A Florestas Dos Suícidios




Aokigahara ( 青木ヶ原? ) , também conhecido como o Mar de Árvores ( 树海 Jukai ? ) , é um 35 km 2de floresta que se encontra na base noroeste do Monte Fuji no Japão . 

A floresta contém um número de rochosas, cavernas geladas, alguns dos quais são populares destinos turísticos.

A floresta, que tem um vínculo histórico com os demônios na mitologia japonesa , é um local popular parasuicídios , em 2002, 78 corpos foram encontrados, apesar de numerosos sinais, em japonês e Inglês, as pessoas pedindo para reconsiderar suas ações.  
Devido ao a densidade do vento bloqueio das árvores, e uma ausência de vida selvagem, a floresta é conhecida por ser estranhamente quieto. 

Geografia








O chão da floresta consiste basicamente de rocha vulcânica e é difícil de penetrar com ferramentas manuais, como pás ou picaretas. Há também uma variedade de trilhas não oficiais que são usados ​​semi-regularmente para a "caça ao corpo" 



anual feito por voluntários locais.

 Nos últimos anos, os caminhantes e turistas trekking através Aokigahara começaram a usar a fita de plástico para marcar seus caminhos de forma a não se perder.Embora as autoridades tentam retirar a fita de tempo e outra vez, mais turistas e aventureiros, inevitavelmente, deixar mais da maca, e uma grande parte 


dele encontra-se espalhados por todo 
o primeiro quilómetro da floresta, passando por trilhas designada líder para as atracções turísticas, como a Caverna de Gelo e Caverna de vento .
 Após o primeiro quilómetro em Aokigahara para o Monte Fuji , a floresta está em uma condição muito mais "primitiva", com pouco ou nenhum lixo e poucos sinais óbvios de contato humano.


Visitantes e suicídios


A floresta é um lugar popular para suicídios , supostamente do mundo localização suicídio segundo mais popular depois de San Francisco 's Golden Gate Bridge .
Esta popularidade é muitas vezes atribuída à 1960 novela Nami não Tōpela Seicho Matsumoto , que termina com dois amantes a cometer suicídio na floresta. 
No entanto, a história de suicídio em Aokigahara antecede a publicação do romance, bem como o local tem sido associado com a morte: ubasute pode ter sido praticada há no século 19, ea floresta é supostamente assombrado pelos fantasmas daqueles deixados para morrer. 

Não existem estatísticas confiáveis ​​contagem contagem de corpos total ou médio na floresta.
 Em 2002, 78 corpos foram encontrados dentro da floresta, substituindo o anterior recorde de 73 em 1998.
Em 2003, a taxa subiu para 100, e nos últimos anos, o governo local parou de divulgar os números em uma tentativa de minimizar Aokigahara associação com o suicídio. 
Em 2004, 108 pessoas se mataram na floresta. Em 2010, 247 pessoas tentaram o suicídio na floresta, 54 dos quais completaram o ato. 

A alta taxa de suicídio levou as autoridades a colocar sinais na floresta, em japonês e Inglês, exortando aqueles que têm ido lá para cometer suicídio para procurar ajuda e não se matar.
 A pesquisa anual do corpo, consistindo de um pequeno exército de policiais, voluntários e jornalistas atendente, começou em 1970.










2 comentários:

  1. Que triste,mas achei a floresta muito linda, apesar das histórias macabras, pena não ser transformada num lindo bosque de flores!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também a achei bonita ,embora tenebrosa pelas histórias de suicídios, paira o cheiro de morte no ar ,bem cabuloso!Qual deve ser a sensação de fazer uma trilha nesta floresta? Deve dar calafrios do começo ao fim ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.