sábado, 3 de dezembro de 2011

ULTRAJE A RIGOR - Nós Vamos Invadir sua Praia


Artista: Ultraje a Rigor
Álbum: Nós Vamos Invadir sua Praia
Gênero: Pop Rock
Lançamento: 1985
Gravadora: Warner
Tamanho: 35,4 Mb
Formato: MP3
Qualidade: VBR Kbps

Nós Vamos Invadir sua Praia é o primeiro álbum da banda paulista Ultraje a Rigor, lançado em 1985. Com o sucesso dos primeiros compactos, Inútil/Mim Quer Tocar e Eu Me Amo/Rebelde Sem Causa, a banda decidiu gravar seu primeiro LP. O título do disco é explicado pelo produtor Pena Schmidt como uma provocação das bandas paulistas aos grupos cariocas, pelo fato de estar chegando uma geração de paulistas fazendo sucesso no Rio de Janeiro, um dos berços do rock nacional dos anos 1980.

Tracklist:

01. Nós vamos invadir sua praia (Roger Moreira)
02. Rebelde sem causa (Roger Moreira)
03. Mim quer tocar (Roger Moreira)
04. Zoraide (Roger Moreira)
05. Ciúme (Roger Moreira)
06. Inútil (Roger Moreira)
07. Marylou (Maurício – Roger – Edgard Scandurra)
08. Jesse go (Maurício – Roger Moreira)
09. Eu me amo (Roger Moreira)
10. Se você sabia (Roger Moreira)
11. Independente Futebol Clube (Roger Moreira)

Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.