quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EU VI O QUE VOCÊ FEZ ... EU SEI QUEM VOCÊ É ! ( I Saw What You Did… and I Know Who You Are )

I Saw What You Did… and I Know Who You Are (título no Brasil: Eu Vi o Que Você Fez… E Eu Sei Quem Você É!) é um telefilme de suspense/terror, estreado em 1988. Com participação de Robert CarradineCandace Cameron e Shawnee Smith. Dirigido por Fred Walton (A Noite das Brincadeiras) é uma refilmagem da produção homônima de 1965 por William Castle. Foi reprisado inúmeras vezes na televisão brasileira e por isso é muito lembrado até hoje. Permanece inédito em DVD. Tem circulado rumores de uma possível refilmagem pelo diretor Patrick Lussier.

Sinopse

Duas jovens, Lisa (Tammy Lauren) e Kim (Shawnee Smith), vão passar a noite sozinhas, numa casa de fazenda isolada. Para quebrar o tédio que o lugar provoca, Lisa resolve se divertir aterrorizando pessoas com trotes telefônicos. Quem atende suas chamadas ouve um aviso ameaçador: "Eu vi o que você fez, e eu sei quem você é"...a brincadeira rende boas gargalhadas para as amigas. Até que uma coincidência inesperada muda o rumo dos acontecimentos. Uma de suas "vítimas" telefônicas é Adrian Lancer (Robert Carradine), um jovem e pertubado diretor de cinema. Ele havia acabado de assassinar brutalmente sua noiva. Intrigadas e atraídas pela aparente frieza de Adrian, as garotas continuam a ligar. Ameaçado, Adrian decide ir ao encontro das misteriosas testemunhas. Enquanto isso as duas continuam se divertindo, sem ter idéia do terrível perigo que se aproxima.
• Direção: William Castle
• Roteiro: William P. McGivern (roteiro)
Ursula Curtiss (romance)
• Gênero: Suspense/Terror
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 82 minutos
• Tipo: Longa-metragem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.