quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CAPÍTULO 27 ( CHAPTER 27 )

Capítulo 27

Capítulo 27
Áudio: Português
Legenda: S L
Tamanho: 551MB
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip


SINOPSE:
Capítulo 27 – O Assinato de John Lennon (Chapter 27) acompanha três dias na vida de Mark David Chapman, o ino do ex-beatle – Lennon, foi morto em 8 de dezembro de 1980 (pelo fã a quem tinha dado um autógrafo horas antes), em frente ao edifício Dakota (onde morava) ao voltar de um estúdio com a esposa Yoko Ono.
Com o intuito de tentar entender as possíveis motivações de Chapman, o diretor e roteirista J. P. Schaefer enfatiza a obsessão do criminoso pelo livro O Apanhador no Campo de Centeio, de J. D. Salinger (sobre um adolescente revoltado, que odiava a falsidade), e o mostra como um sujeito esquizofrênico, que distorce as palavras do astro e se revolta ao saber, através de uma entrevista, que Lennon era contra ao retorno dos Fab Four (por isso ele seria falso), e que o reencontro do quarteto não se daria por que simplesmente um bando de pessoas não havia visto a banda no auge.
O ator Jared Leto (Réquiem Para um Sonho) engordou cerca de 30 kg para viver o ino, se aproximando bastante do verdadeiro visual de Chapman.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário