sábado, 20 de agosto de 2011

GABBA GABBA TCHÊ! -TRIBUTO AOS RAMONES


Tributo brasileiro de 2006, produzido pelo Jornal do Rock RS, com versões em português de alguns dos maiores sucessos dos Ramones, apenas por bandas gaúchas.

MÚSICAS:
02 - Eu Não Quero Crescer (I Don't Wanna Grow Up) > Flanders72
03 - Estou Amando e Não Consigo ser o Mesmo > The Pacote
04 - Bata no Guri (Beat on the Brat) > DDT
05 - Eu Tenho Algo a Dizer (Got a Lot to Say) > Rip44
06 - Ela Fala com o Arco-Iris (She Talks To Rainbows) > Calotas Cromadas
07 - Eu Não Quero ir Para o Porão (I Don't Wanna Go Down To The Basement) > Los Godinez
08 - Comando (Commando) > Modess Punk Rock
09 - Força Pra Agüentar (Strengh To Endure) > HillBillies
10 - 53rd e 3rd > Mistrumes e Galberto Carnica
11 - Eu só Quero ter Algo pra Fazer (I Just Want to Have Something to do) > João Strume
12 - Judy é Uma Punk (Judy is a Punk) > Motor Rock's 



DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/get/2iz1aIBF/Gabba_Gabba_Tche_-_tributo_aos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.