quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DISCOGRAFIA NENHUM DE NÓS



Dados do Disco
Nenhum de Nós é uma banda de pop rock brasileira do estado do Rio Grande do Sul fundada em 1986.

Nome da banda

O espetáculo de lançamento do trio com o nome Nenhum de Nós foi no mesmo bar com um público de umas 80 pessoas entre amigos e parentes. Precisavam de um nome para a apresentação. Eles buscavam um nome que provocasse curiosidade e que denotasse algo em comum entre os três: Nenhum de Nós enxerga direito; Nenhum de Nós rodou na escola; Nenhum de Nós foi para o quartel" etc. De tanto se repetir ficou este o nome: NENHUM DE NÓS.

* Thedy Corrêa: casado e tem uma filha, Stella. O vocalista tem projetos paralelos ao Nenhum de Nós. Exemplos disso são o CD solo Loopcinio, onde faz uma homenagem ao cantor gaúcho, Lupicínio Rodrigues e o livro Bruto que acaba de lançar.

* Veco Marques: formado em Publicidade e Propaganda pela Unisinos. Toca violão e, para o Nenhum de Nós Acústico 2, mandou trazer uma sitar da Índia.

* Carlos Stein: costumam dizer que Carlão é "o cara", pois além de tocar em uma das grandes bandas do rock brasileiro, ajudou a fundar os Engenheiros do Hawaii.

* Sady Homrich: este "abominável homem da bateria" já nasceu com as baquetas na mão. Formado em Engenharia Química pela PUCRS, diz que na estante não faltam livros de química e de meta-física. Sady usa baterias e peles RMV, baquetas Pro-Star e pratos Orion

* João Vicenti: o mais novo integrante da banda nasceu em 11 de agosto de 1965. Foi o último músico a se juntar ao Nenhum de Nós. Cursou faculdade de Educação Física, na FUNBA.


Comentários
Coletânea de álbuns e raridades da banda Nenhum de Nós desde 1985 a 2001.

Informações
Nome do Album: de 1985 a 2001
Gênero: Rock Nacional
Ano de Lançamento: 1985
Tamanho: 730Mb
Formato: mp3
Qualidade: 190Kbps
Servidor: Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.