segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CD Tributo a Ramones – I Want You Around


Baixar CD Tributo a Ramones   I Want You Around

Lista das Músicas
01. Intro
02. Durango 95 (Monchones)
03. Blitzkrieg bop (Ramonas)
04. Con mi PlayStation (DDT)
05. Go lil’ Camaro go (Maxidelmar)
06. Slug (Fast Food)
07. We want the airwaves (Sinfexis)
08. Punishment fits the crime (Bien Desocupados junto a CJ Ramone)
09. Cretin family (Sale Kon Fritas)
10. Estoy en contra (Ningoonies)
11. Carbona not glue (Diasepunk)
12. Sheena is a punk rocker (F.A.N.T.A.)
13. Rockaway beach (Las Vin Up)
14. Mental hell (Chabanes)
15. El Opus Dei se llevo a mi mujer (Waldorf Histeria)
16. Yea yea (The Ramonos)
17. I wanna be your boyfriend (Los Martires de Uganda)
18. Somebody put something in my drink (Desuvikados)
19. Listen to my heart (Danger Zone)
20. Cabbies on crack (The Nylons)
21. I remember you (Rios-Chocrón)
22. She’s the one (Vejados)
23. She belongs to me (Tres Round)
24. Touring (The Maxys)
25. No quiero bajar al sotano (No Picky)
26. Pinhead (Ramines)
Ano de Lançamento2009
Gênero: Punk | Rock Internacional
Senha: www.therebels.biz
Tamanho do Arquivo: 102MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.